Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Barcelona oferece 30 milhões de euros por Handanovic, da Inter de Milão

Barcelona oferece 30 milhões de euros por Handanovic, da Inter de Milão

Com a saída de Victor Valdes no final da temporada, espanhóis já se movimentam para contratar o goleiro esloveno.

Segundo a imprensa italiana, o Barcelona está preparando uma oferta de 30 milhões de euros pelo goleiro Samir Handanovic, da Inter de Milão. A informação surgiu nesta manhã nos tradicionais Corriere dello Sport e Sky Sports Italia.

Titular da seleção eslovena, Handanovic se transferiu da Udinese para a Inter em julho de 2012 por cerca de 11 milhões de euros. Naquela temporada o goleiro ganhou destaque por ter defendido 6 pênaltis na competição, até hoje o recorde do Campeonato Italiano.

Desde que Victor Valdés anunciou que não renovaria seu contrato no fim desta temporada, o Barcelona passou correr atrás de um homem de confiança para assumir a meta blaugrana.

Veja também:

- Liga dos Campeões: Bayern e Barça fazem semifinal com cara de decisão antecipada
- Dirigente da Inter: "Preferia gastar 60 milhões em Bale do que 40 em Neymar"
- Inter larga na frente do Real Madrid na corrida por joia do Sevilla

Dentre os especulados estavam De Gea (Manchester United), Pepe Reina (Liverpool) e Guaita (Valencia). Agora, ao que tudo indica, Handanovic aparece como o mais cotado e único da lista com uma proposta financeira concreta.

Na Inter de Milão, a diretoria já se posiciona para a provável saída de seu camisa 1. Na manhã desta terça-feira surgiram notícias de um possível retorno sem custos de Julio César, principalmente depois de vazarem fotos do brasileiro com a camisa do Chelsea, principal rival do Queens Park Rangers.

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .