Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Convocação da seleção brasileira- alguem concorda?

Vejam agachados: Jairzinho, Gerson,Tostão,pelé, Rivelino, em pécarlos alberto, felix, Piazza, Brito, Clodoaldo, Everaldo.

Hoje, o critério é outro


Estão  bem claros , os critérios usados para as convocações da nossa seleção. Não adianta ser bom, não adianta mostrar qualidade,não adianta treinar igual um louco, não adianta ser campeão, não adianta nada disso.Se o atleta não pertencer ao grupo, nada feito .  Protetores. Empresários, patrocinadores,imprensa,etc.

Temos ótimos jogadores, que vem jogando muita bola, aqui e la fora, mas os treinadores, todos eles, até o felipão , quem diria. A cada convocação, uma surpresa.

Jogadores nunca vistos pelo público, até mesmo comentaristas estranham, mas não podem falar muito.É uma marmelada só. mas a gota d'água, foi convocar o garoto do Corinthians, não que ele não seja capaz, mas ele é o quarto goleiro do time dele. isso desestimula toda a classe dos goleiros do Brasil que esperam uma chance.

Mas não é só no gol, mas em varias posições isso acontece. Depois perdem a copa e escolhem um para por a culpa

me ajuda ai, comente!

Um comentário:

  1. O jovem goleiro do Corinthians,Matheus Vidotto é um promissor goleiro,que terá um futuro brilhante, mas ainda terá mostrar serviço para estar na seleção principal. agora é a vez do Cassio, Rafael, Vitor, felipe, e outros que estão a mais tempo na fila. assim vira bagunça.

    ResponderExcluir

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .