Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Galvão Bueno, Obsecado

 

 

 

Chega a ser ridícula, a postura adotada pelo narrador da rede globo, Galvão Bueno. Ele aprova e descarta jogadores, como se ele fosse o dono da seleção brasileira. No jogo contra o Chile, o Galvão falou mais o nome do Kaká do que propriamente os  nomes de jogadores que estavam em campo. é clara a campanha pró kaká e Pato e contra Ronaldinho Gaúcho e neymar. Não se sabe o que se passa nos bastidores, mas já está ficando estranho ,mesmo porque o kaka e o pato são bons jogadores e não precisam de campanha para que eles sejam convocados, Mas existem outros atletas que trabalham, que busca seu espaço e que não podem ser descartados por um apresentador que se julga o dono do esporte e mesmo sem entender muito de futebol, ele faz campanhas tendenciosas contra alguns e favorável a outros.

O pior é que ele constrange os comentaristas que são obrigados a concordar com ele. Por exemplo o Casa Grande e o Junior tiveram que desconversar, quando varias vezes foram perguntados sobre o kaka e os dois ficavam sem ter o que falar, ´pois sabem que o kaka, não está em condição no momento, mas o Galvão quer porque quer o kaka na copa.

Além disso, fica nítido que ele torce contra o Brasil quando não está em campo seus protegidos. Há sempre um cinismo em suas palavras, mas quando eles entram em campo, tudo muda e a seleção brasileira é 100% Kaká ou Alexandre Pato.

 

faça algum comentario sobre o que acabou de ler

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .