Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Rogério Ceni, pode decidir com os pés

Rogério Ceni, poderá ser, hoje, o grande reforço do São Paulo, contra o Atlético Mineiro, no Morumbi, pela Libertadores. Apesar de não estar vivendo grande fase, o goleiro, poderá ser decisivo nas cobranças de falta.

Rogério Ceni e Rafael Tolói treinam e chances de enfrentar Atlético aumentam


Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
  • O técnico Ney Franco comandou uma atividade fechada na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Em preparação para a partida contra o Atlético, o treinador escondeu a movimentação tática, que teve como novidades o zagueiro Rafael Toloi e o goleiro Rogério Ceni.

  • O capitão não disputa um jogo desde o confronto contra o Strongest, quando entrou em campo com dores no pé direito, por conta da polêmica jogada com Alexandre Pato na partida anterior, diante do Corinthians.

  • Desde então, o goleiro vinha sendo submetido a tratamento intensivo, inclusive no fim de semana, para ter condições de enfrentar o clube mineiro. A partida desta quarta-feira será decisiva para o São Paulo tentar sobreviver na competição continental, precisando de uma vitória contra o Galo e contar ainda com tropeço do Strongest diante do Arsenal.

  • Já Rafael Toloi sofreu uma pequena lesão no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o União Barbarense, na quarta-feira da semana passada. Agora, a expectativa é de que ambos estejam à disposição de Ney Franco para o compromisso diante do Atlético.

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .