Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

FRANGUEIROS....

Na minha simples opinião, o bom goleiro, é aquele que mantém uma boa regularidade, ou seja, aquele que  erra muito pouco. Poderia , apontar alguns, como Fernando Pras, que comete quase zero (0) de erros e ainda faz grandes defesas, passando muita confiança . Podemos citar o Cassio do Corinthians, que também erra muito pouco, mantendo um alto nível. Fabio do Cruzeiro segue a mesma linha , Magrão do Sport, Aranha do meu Santos  e outros, mas temos alguns, que fazem grandes defesas e salvam o seu time as vezes, mas cada vez que a bola vai no seu gol, os companheiros  e  torcedores ficam de cabelo em pé. Porquê  esses goleiros , não mantém uma boa regularidade,e estão sempre cometendo seus franguinhos. Alguns são mitos, outros lendas, outros são melhores do mundo segundo a  FIFA, mas que colaboram demais com os adversários.
Imagine os últimos 100 gols do seu goleiro preferido ou de qualquer outro e imagine com sinceridade , em quantos , ele deve ter falhado. Se você for sincero em seu julgamento, você verá se o cara é bom mesmo ou é um ... frangueiro!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .