Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

melhores goleiros do brasileirão 2016.

Muitos goleiros tem se destacado no Brasileirão 2016, tanto na série A com na série B. O alto nivel , tem marcado os jogos com grandes atuações de goleiros que ate então , não tinham nehum destaque em equipes anteriores, caso de Felipe que fechou o gol para o Atlético goianiense no ultimo fim de semana, goleiro que nunca inspirou confiança por onde passou ,inclusive no Santos fc . Goleiros que de uma temporada para outra , se tranformam em goleiros de seleção como é o caso de Danilo Fernandes, que no Corinthians , jamais foi titular e logo em seguida no Sport e Inter se transformou um dos melhores do Brasil. 
Vanderley , goleiro do Santos , que erra muito pouco e vem salvando o Peixe ha anos  e que merece uma chance na seleção . O goleiro do Palmeiras que fez  a torcida esquecer o idolo Fernando prass , mas que ate então o maior time que atuou tinha sido o Ceará. 
Valter do Corinthians, Muralha do Flamengo , Cidão do Botafogo, o goleiro do Cruzeiro que substitui Fabio e não para por aí. Dificil apontar um só goleiro que seja considerado de baixo nivel nesse brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .