Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

kaká X Romário - E agora Felipão

Em 2002 , Luís Felipe Scolari, não levou  o atacante Romário  para a Copa do mundo  daquele mesmo ano, mesmo o Romário estando em perfeita forma física e técnica naquele momento. E qual treinador não iria querer o Ramário em seu time?Mas o Felipão peitou a lógica e não convocou o baixinho.

Hoje,10 anos depois, temos o Kaká que foi resgatado pelo Mano, após pesada campanha feita por alguns meios de comunicação,  que sempre insistiu nessa ideia, kaká, kaká e kaká, mesmo quando o jogador estava no começo da recuperação, ouvia se muito o Galvão Bueno fazendo a propaanda prol kaká, como se não houvesse mais nenhum atleta no mundo.

  Romário foi um super craque por onde passou. Ganhou , junto com Bebeto e cia a Copa de 94 e foi decisivo nas eliminatórias para aquela mesma copa. E sempre foi indispensável na seleção brasileira. Já o Kaká , apesar de ser um bom jogador, bom carater, mas  jamais fez a diferença  jogando na seleção e temos ainda o Ganço, o Ronaldinho Gaúcho ,Robinho e alguns outros jogadores que precisam ser considerados.. Acredito que se o Felipão decidir, ele decidirá pelo que joga mais.  Se ele descartou o Romário que era genio, em 2002, por que manteria o Kaká , que é um jogador ....comum.

Um comentário:

  1. Kaká é Bola de Ouro. Comum é Rafael Sobis, Wagner Love. Romário é um dos maiores jogadores da história que ficou de fora em 2002 por ter sacaneado Felipão (fingiu estar doente para fugir de um amistoso) e se queimou. Pronto.

    ResponderExcluir

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .