SEGUIR

Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Seleção Brasileira: Objetivo Alcançado!


O futebol do  Brasil era para o resto do mundo, o que é o Basquetebol dos Estados Unidos representa hoje para o mundo.E isso era um incômodo para o negócio do futebol. Hoje , equilibraram as coisas , igualando o nosso futebol ao deles, por baixo , escalando jogadores que apenas marcam. E o "negócio" , vai de vento em popa. Treinadores ganham 1 milhão, jogadores , rios de dinheiro. Patrocinadores , idem. Todo mundo ganha título, Vemos a espanha sendo a melhor do , Onde? E o futebol brasileiro chegou ao 22º lugar no ranking da fifa. Pura conveniência. 

 

Brasil despenca para 22° e amarga pior posição na história do ranking da Fifa

Do UOL, em São Paulo

  • Julio Cesar Guimarães/UOL
    Seleção brasileira despencou para 22° no ranking da Fifa
    Seleção brasileira despencou para 22° no ranking da Fifa

VEJA TAMBÉM


A fase do Brasil não é boa faltando cerca de um ano para a Copa do Mundo de 2014 e poucos dias para a disputa da Copa das Confederações: a Fifa divulgou nesta quinta-feira a atualização mensal do ranking da entidade e o Brasil despencou. Depois de amargar por meses a 19ª posição, caiu para 22°, o pior ranking do país na história.
A lista foi criada em 1993 e, desde então, o Brasil tradicionalmente figurou no top 10. O Brasil perdeu 30 pontos em comparação com o mês de maio: caiu de 902 para 872. Dessa maneira, fica apenas três pontos acima da pequena seleção de Mali.
A situação é ainda pior quando se observa algumas das seleções que estão à frente do país, como Bósnia, Suíça, Grécia, Gana, Bélgica e Costa do Marfim. Além disso, a seleção não bate uma das seleções consideradas grandes no futebol desde novembro de 2009, quando venceu amistoso contra a Inglaterra.
O ranking é liderado pela campeã do mundo, a Espanha (1614 pontos). A sensação Alemanha (1416), que viu Bayern de Munique e Borussia Dortmund disputarem a final da Liga dos Campeões, vem em segundo. A Argentina (1287) completa o "pódio".
No top 10, ainda aparecem Croácia, talvez a maior surpresa, Holanda, Portugal, Colômbia, Itália, Inglaterra e Equador.
O Brasil terá, no mínimo, três jogos em que poderá pontuar para melhorar sua posição durante o mês de junho, com a disputa da Copa das Confederações. Será a primeira competição oficial da seleção desde a Copa América de 2011.
Ampliar


Seleção brasileira treina no CT do Goiás18 fotos

8 / 18
Felipão e Parreira analisam treinamento da seleção no CT do Goiás Leia mais Wander 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .