Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Copa do mundo: Caso Julio Cezar

O goleiro Julio Cesar , já está confirmado pelo técnico Felipão na copa do mundo do Brasil. Mesmo estando na reserva de um time da segunda divisão. Opa! Alguma coisa está errada. Reserva e na segunda divisão?
O Julio é um grande goleiro, sempre foi, mas está em decadência ou então , o que explica o fato dele estar tão queimado na Europa? O futebol , tem seus códigos, dentro de campo e principalmente fora deles. Ou o Julio Cesar , desaprendeu. Cair da Inter de Milão para um time da segundona e na reserva. É no mínimo estranho. 

Mas , existem outros grandes goleiros brasileiros, aqui e la fora , que querem jogar e estão em plena forma e trabalharam duro para chegar a titularidade seleção brasileira.
Se o Julio ,não está em 100% da sua capacidade, ele terá que sair. Não pode haver proteção , mesmo porque , ser goleiro da seleção é um cargo de total responsabilidade.
É um grande goleiro, mas não está jogando.isso não é bom pra seleção.

Fabio, regularidade em alto nível, injustiçado


Jefferson ,se querem um goleiro que pega muito, é ele

Vitor, se ele entrar, não sai mais
Felipe, tem o dom de ser goleiro, mas cria polêmica de graça , mas é selecionável

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .