Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Precisa - se de um goleiro

Rogério Ceni , vai parar de jogar no fim do ano. Claro , se deixarem . Aos 41 anos d idade, é uma boa hora de parar, mesmo estando em boa forma, a cada erro dele , vão dizer que ja está velho demais.

A questão é saber,a quem ele irá entregar o posto. Será que o Denis , terá condição de assumir o gol do São Paulo? Ou quem sabe o Renan, que  era quarto goleiro do Atlético Mineiro ? Ou quem sabe, um goleiro da base?  

Talvez, nenhum desses , esteja a altura de um grande time, como é o São Paulo . O Denis, se mostra muito inseguro quando atua, O Renan, nunca foi grande , quando foi titular no Atlético, a menos que surja um grande nome , vindo das categorias de base, o jeito é o tricolor , sair as compras. 

Existem muitos bons goleiros por aí em times menores , que merecem uma oportunidade em uma grande equipe . Mas pelo que tudo indica , Eles vão optar por um desses goleiros que lá estão. Tomara que o Denis ou Renan, deem conta do gol são paulino, afinal, eles vem trabalhando com o objetivo de serem titulares.


0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .