Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

O melhor... entre os melhores

Houve um tempo, que era mais fácil , fazer a convocação dos goleiros brasileiros para a seleção nacional. E todos , ja sabiam mais ou menos quais seriam os goleiros chamados para vestir a camisa da nossa seleção.
Nos dias de hoje, a coisa , já não é tão facil assim.
Devido a qualidade do treinamento, vemos muitos goleiros com condição de jogar na seleção e muitas vezes o treinador certamente vai cometer injustiças com grandes goleiros que nem se quer foram cogitados em algum momento.
Atualmente, temos o Julio Cezar que ao meu ver, não será mais chamado, mas ainda é um selecionável. Também temos Rafael , Fernando Prass, Cassio, Vitor, Fabio, Marcelo Groe, Jefferson, Diego cavallieri, Surge o Vanderlei no time do Santos, Diego Alves e a lista não para por aí. 

E o que acontece, é que a convocação se torna política , onde os convocados serão aqueles que tem força na CBF, com empresários influentes , patrocínios fortes e que vença o melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .