A próxima eleição na CBF também vai ser comprada» - Romário
Por Redação
A antiga estrela do futebol brasileiro, atualmente a desempenhar funções de deputado federal, voltou a tecer duras críticas ao funcionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
«É tudo muito nebuloso na CBF. Ninguém sabe quantas pessoas participam na Assembleia, não sabe onde está a ata, nem quais as mudanças feitas», afirmou Romário, em entrevista publicada pelo jornal Estado.
O antigo avançado referiu-se também às várias denúncias sobre votos comprados nas últimas eleições e não tem dúvidas em afirmar: «A próxima eleição (em 2014) vai ser comprada também. Torço e acredito que apareça algum candidato avulso, contrário aos métodos atuais e que possa incomodar os atuais dirigentes. Não tenho dúvidas. Vai rolar muito dinheiro.»
Romário já pediu a abertura de uma investigação, mas revela agora que não vê interesse por parte do Governo. «Não me pergunte por quê. Com uma Comissão Parlamentar de Inquérito no futebol, o Brasil teria condições de chegar ao ano do Mundial limpo, de cara nova. Reina muita bagunça no nosso futebol», vincou.
17:11 - 28-03-2013
0 comentários:
Postar um comentário
CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .