Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Eleição no futebol

A próxima eleição na CBF também vai ser comprada» - Romário

 Por Redação


A antiga estrela do futebol brasileiro, atualmente a desempenhar funções de deputado federal, voltou a tecer duras críticas ao funcionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

«É tudo muito nebuloso na CBF. Ninguém sabe quantas pessoas participam na Assembleia, não sabe onde está a ata, nem quais as mudanças feitas», afirmou Romário, em entrevista publicada pelo jornal Estado.

O antigo avançado referiu-se também às várias denúncias sobre votos comprados nas últimas eleições e não tem dúvidas em afirmar: «A próxima eleição (em 2014) vai ser comprada também. Torço e acredito que apareça algum candidato avulso, contrário aos métodos atuais e que possa incomodar os atuais dirigentes. Não tenho dúvidas. Vai rolar muito dinheiro.»

Romário já pediu a abertura de uma investigação, mas revela agora que não vê interesse por parte do Governo. «Não me pergunte por quê. Com uma Comissão Parlamentar de Inquérito no futebol, o Brasil teria condições de chegar ao ano do Mundial limpo, de cara nova. Reina muita bagunça no nosso futebol», vincou.

17:11 - 28-03-2013

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .