Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Aranha , o herói da vila

faça o seu comentario

O goleiro Aranha, em poucos jogos ja fez a torcida santista esquecer o excelente Rafael. Apesar da equipe estar ainda se formando, com vários jogadores jovens , esse goleiro vem realizando grandes jogos e salvando o Santos. E a pergunta que se faz, é a seguinte, porque o São paulo, contratou Denis, que era o reserva do Aranha e que nunca conseguiu se firmar no São paulo, mesmo tendo muitas e muitas chances. talvez o Aranha, pudesse ser uma sombra grande demais para Rogério Ceni? Ja que as contratações no São paulo, passam pela aprovação dele, o Ceni e não aprovaria um gigante que parece ser um goleiro literalmente... aranha . Sorte do santos que o levou para a baixada , onde tem sido muito útil a equipe, sempre que tem entrado na equipe.
Esperamos que continue mantendo esse alto nivel de rendimento dentro do campo. 
No próximo jogo , o Santos enfrentará o Botafogo e será um duelo entre grandes goleiros, ja que Jefferson, dispensa qualquer comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .