Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

São paulo fc ,Denis Igual a Ceni ?

101dicaspragoleiros

Fica claro , no gol do Milan contra o São Paulo pela copa AUDI, em Munique na Alemanha, como o goleiro Denis se assemelha a Rogério Ceni, Devido ao treinamento diário é comum que alguns goleiros copiem involuntariamente alguns hábitos de outros goleiros, neste caso , um habito ruim, ja que resultou em gol do adversário, observem que no momento da conclusão, dois segundos antes, o goleiro Denis, dobra o joelho se abaixando , como se o atacante do Milan fosse chutar exatamente em cima dele e o pior é que chutou em cima dele, mas poderia chutar em qualquer outro lugar, em cima, dos lados e faria o gol do mesmo jeito. Esse posicionamento é usado no futsal e ja deixa o goleiro vendido e em uma trave de campo então, o estrago é muito maior.
Naquele caso, o goleiro deveria sair fechando o angulo, mas ja que ficou parado, espera a batida e tenta a defesa. O problema é que o atacante chutou onde o goleiro do São Paulo queria , mas não teve reflexo, ou reação suficiente  para fazer a defesa. Outra coisa, o Rogério Ceni faz igual na maioria dos casos, se ajoelha e torce.

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .