Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Goleiros argentinos ( verdades e mitos)

faça o seu comentario



Jornalistas brasileiros sempre enchiam a bola dos goleiros argentinos, como Filol , Giocochea e outros, mas nunca houve algum fora de série lá ou acima da média. Sempre cheios de estilo, e alguns até arrogantes mas na hora de pegar eles não pegavam muito e não pegam até os dias de hoje. Pode se dizer que são até bons goleiros, mas nunca excelentes goleiros como sempre sugeriu nossa imprensa  e mais




2 comentários:

  1. Como vc fala bobagem cara. Impressionante. Os goleiros argentinos sempre foram geniais. Os primeiros goleiros sul-americanos a se destacarem mundialmente.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe , Just, pelas bobagens que expresso aqui neste blog. Mas são as bobagens que penso, que tenho visto ao longo dos anos.
    Os goleiros argentinos se enfeitam muito, cabelos grandes, cheios de firula, mas são ineficientes. nos anos 70, falavam muito do Filiol a quem considero apenas bom. Nunca mais vimos um goleiro a altura. Os uruguaios , os paraguaios e até chilenos tem apresentado grandes goleiros, os argentinos são médios a meu ver. Mas isso deve ser outra bobagem minha.

    ResponderExcluir

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .