Rogério Ceni, poderá ser, hoje, o grande reforço do São Paulo, contra o Atlético Mineiro, no Morumbi, pela Libertadores. Apesar de não estar vivendo grande fase, o goleiro, poderá ser decisivo nas cobranças de falta.
Rogério Ceni e Rafael Tolói treinam e chances de enfrentar Atlético aumentam
O técnico Ney Franco comandou uma atividade fechada na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Em preparação para a partida contra o Atlético, o treinador escondeu a movimentação tática, que teve como novidades o zagueiro Rafael Toloi e o goleiro Rogério Ceni.
O capitão não disputa um jogo desde o confronto contra o Strongest, quando entrou em campo com dores no pé direito, por conta da polêmica jogada com Alexandre Pato na partida anterior, diante do Corinthians.
Desde então, o goleiro vinha sendo submetido a tratamento intensivo, inclusive no fim de semana, para ter condições de enfrentar o clube mineiro. A partida desta quarta-feira será decisiva para o São Paulo tentar sobreviver na competição continental, precisando de uma vitória contra o Galo e contar ainda com tropeço do Strongest diante do Arsenal.
Já Rafael Toloi sofreu uma pequena lesão no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o União Barbarense, na quarta-feira da semana passada. Agora, a expectativa é de que ambos estejam à disposição de Ney Franco para o compromisso diante do Atlético.
0 comentários:
Postar um comentário
CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .