Nos últimos quatro meses ele perdeu 30, dos 120 quilos que tinha.
Ele conta que precisou se dedicar aos treinos em Marabá, PA.
Comente agora
“É muito trabalho, o nosso treinador pega pesado, passa as tarefas que ele tem que fazer durante o dia de treinamento. A gente treina bastante, é na disciplina o treinamento. Ele pediu sempre pra gente ter dedicação nos treinamentos”, conta Marcelo, goleiro do Águia de Marabá, time do sudeste do Pará.
O aumento de peso aconteceu depois que Marcelo passou dez meses afastado do esporte. Mas agora ele não quer mais descuidar da boa forma. “Refrigerante acho que é a parte que eu tive que deixar para perder peso, e também comia bastante, tive que reduzir a alimentação. Aí tudo foi mudando”, relata o atleta.
O treinador de goleiros Wellington Ramos acredita que levar uma vida saudável depende da vontade de cada um. “Você tem que disciplinar, porque o que é mais importante para que você comece é a disciplina. No começo é difícil, no começo é árduo, mas se você colocar na cabeça que você vai, são três coisas que eu falo: eu posso, eu quero, eu consigo. Com esses três fatores você vai ter uma vida melhor”, afirma o treinador do goleiros.