Como pegar um pênalti

Jogar ou treinar : O que né melhor para um goleiro ? Play or train: What is best for a goalkeeper?

Treinar é necessário. Muito necessário, mas jogar é fundamental . Futebol é um jogo e como todo jogo , tem seus truques, seus segredos. m...

Goleiro diz que disciplina foi fundamental para perder 30 quilos


Nos últimos quatro meses ele perdeu 30, dos 120 quilos que tinha.
Ele conta que precisou se dedicar aos treinos em Marabá, PA.

Do G1 PA
Comente agora
Há pouco tempo, o goleiro Marcelo Marabá estava acima do peso. Nos últimos quatro meses ele perdeu 30, dos 120 quilos que tinha. Para isso, ele conta que precisou abrir mão de muitas coisas e se dedicar de forma intensiva aos treinos.
“É muito trabalho, o nosso treinador pega pesado, passa as tarefas que ele tem que fazer durante o dia de treinamento. A gente treina bastante, é na disciplina o treinamento. Ele pediu sempre pra gente ter dedicação nos treinamentos”, conta Marcelo, goleiro do Águia de Marabá, time do sudeste do Pará.
O aumento de peso aconteceu depois que Marcelo passou dez meses afastado do esporte. Mas agora ele não quer mais descuidar da boa forma. “Refrigerante acho que é a parte que eu tive que deixar para perder peso, e também comia bastante, tive que reduzir a alimentação. Aí tudo foi mudando”, relata o atleta.
O treinador de goleiros Wellington Ramos acredita que levar uma vida saudável depende da vontade de cada um. “Você tem que disciplinar, porque o que é mais importante para que você comece é a disciplina. No começo é difícil, no começo é árduo, mas se você colocar na cabeça que você vai, são três coisas que eu falo: eu posso, eu quero, eu consigo. Com esses três fatores você vai ter uma vida melhor”, afirma o treinador do goleiros.

0 comentários:

Postar um comentário

CONCORDA ? DISCORDA. deixe o seu comentário .